Mega Humor: Algumas Do Twitter

Algumas Do Twitter

Um cigarro encurta a vida em 2 minu.Uma garrafa de álcool encurta a vida em 4 minu.Um dia de trabalho encurta a vida piadasem 8 horas.

O alemãozinho está sentado,de boca aberta.A mãe passa e diz:'Fritz,você está com o boca aberta.E ele:Eu sei,mamã, foi eu que abri.


Joãozinho, diga uma frase com a palavra computador: Hoje cedo acordei computador nas costas!.

Na vida, só há uma coisa que você ganha sem fazer esforço: peso.

a freira espeta o dedo numa flor: MERDA! CARALHO! FALEI MERDA. PUTA QUE PARIU! FALEI CARALHO. FODA-SE EU SO FREIRA MERMO!.

O beijo é uma cultura por isso conheçemos varias linguas!.


a bixinha: EU VOU CONTAR PRO DELEGADO QUE VOCÊ ME ESTUPRO 3 VEZES ! — mas foi só uma! — CALMA TÁ COM PRESSA ?.

eu dei 2 litros de gasolina prum cachorro, ele tava andando, andando, andando.. de repente ele parou ali na eskina. pq ele paro?.
Charge do Dia
© 2010 Mega Humor®. Todos os Direitos Reservados.God bless this family Megahitz